MENU

Prefeito do PSDB cria mais um trem da alegria na Prefeitura de Santo André

Na sessão da última quinta-feira (17) o prefeito de Santo André, o tucano Paulo Serra, conseguiu aprovar projeto de Lei 23/18 que cria cerca de 400 cargos comissionados na Prefeitura. O que está sendo chamado de “Novo Trem da Alegria do Paulinho” incha ainda mais a administração, criando custo extra para os cofres municipais.

Informações que correm nos garantem que Paulinho teria tomado a medida para ajeitar apaniguados que ainda receberam cargos prometidos durante a campanha municipal de 2016, em que ele foi eleito prefeito.

Na contra mão do que prega a Justiça, o prefeito tucano preferiu criar cargos comissionados ao invés de cargos efetivos, os quais necessitam de concurso público.

Para o vereador do PT Eduardo Leite, que votou contra o PL, o prefeito agiu de maneira autoritária sem dialogar com ninguém, enviando as pressas o projeto. “Nós não tivemos tempo hábil para estudar esse projeto. Foi apresentado e votado em tempo recorde. Achei muito estranho. Sem falar que é um projeto que vai na contramão da austeridade e deve aumentar os gastos da prefeitura”, destacou.

Notícias recentes

BUSCA RÁPIDA