Diário do Golpe

Prefeito do PSDB cria mais um trem da alegria na Prefeitura de Santo André

Bancada do PT votou contra aumento de cargos comissionados

Na sessão da última quinta-feira (17) o prefeito de Santo André, o tucano Paulo Serra, conseguiu aprovar projeto de Lei 23/18 que cria cerca de 400 cargos comissionados na Prefeitura. O que está sendo chamado de “Novo Trem da Alegria do Paulinho” incha ainda mais a administração, criando custo extra para os cofres municipais.

Informações que correm nos garantem que Paulinho teria tomado a medida para ajeitar apaniguados que ainda receberam cargos prometidos durante a campanha municipal de 2016, em que ele foi eleito prefeito.

Na contra mão do que prega a Justiça, o prefeito tucano preferiu criar cargos comissionados ao invés de cargos efetivos, os quais necessitam de concurso público.

Para o vereador do PT Eduardo Leite, que votou contra o PL, o prefeito agiu de maneira autoritária sem dialogar com ninguém, enviando as pressas o projeto. “Nós não tivemos tempo hábil para estudar esse projeto. Foi apresentado e votado em tempo recorde. Achei muito estranho. Sem falar que é um projeto que vai na contramão da austeridade e deve aumentar os gastos da prefeitura”, destacou.

Tags
Veja mais
Close