Galera Vermelha

Paulo Teixeira afirma que Sergio Moro deveria ser preso por obstrução de Justiça

Deputado destaca que Moro e a Policia Federal sequestraram Lula neste domingo

Durante a manifestação na manhã desta segunda-feira (09) em frente ao Diretório Nacional do PT, na região central da cidade de São Paulo por conta da não libertação do presidente Lula, o deputado federal Paulo Teixeira (PT) destacou que o juiz Sérgio Moro deveria ser preso por obstruir a justiça. “Ele articulou com a Policia Federal pra desrespeitar uma ordem judicial. Ele fez um sistema de obstrução até conseguir alguém que lhe desse uma ordem favorável. Eu quero aqui dizer que se há juízes no Brasil ele se chama Rogério Favretto. Ele foi juiz ontem, ele estava do lado da justiça e ele agiu corretamente”, destacou.

Teixeira disse ainda que a Polícia Federal desrespeitou uma ordem judicial rasgando a Constituição Federal. Fazendo Lula continuar a ser um preso político do Golpe, o qual favorece a elite do país. “Ontem, nós vimos a Constituição do Brasil ser rasgada por 3 juizes de Direito que deveriam exigir o cumprimento dela. Sergio Moro rasgou a Constituição e jogou-a no lixo. Sergio Moro é um juiz formado pelo departamento de estado americano. A Constituição que ele respeita não é a do Brasil. Ele deve respeito a Constituição americana e por isso ontem ele rasgou a constituição brasileira”, disparou.

Para o petista, Moro é um representante do interesse de entrega do Brasil, de retirada de direitos do povo brasileiro e ele sabe que tem uma pessoa capaz de dar um paradeiro desse processo. “Essa pessoa chama-se Luiz Inácio Lula da silva e ele se negou a respeitar a justiça brasileira ontem. Sergio Moro estava de férias, não poderia exercer a sua judicatura ontem e não poderia desrespeitar a competência de um superior hierárquico e ele assim o fez.

O deputado petista finalizou sua fala enviando um recado para o presidente Lula: “Lula você é um preso político de uma Justiça que rompeu com a Constituição no dia de ontem, um preso de consciência. Você foi sequestrado ontem por esse juiz Sergio Moro e nós vamos devolver você as ruas do Brasil, porque você é a pessoa que tem condição de consertar essa bagunça que fizeram com nosso país”, finalizou

Tags
Veja mais
Close