Galera Vermelha

Patrus Ananias garante que Golpe continua prejudicando o Brasil

Petista afirmou que Lula é preso político e golpistas tem medo de sua vitória nas eleições de outubro

O deputado federal por MG, Patrus Ananias (PT), que foi ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome do governo Lula e do Desenvolvimento Agrário do governo de Dilma Rousseff, afirmou que o golpe continua.

Para ele as forças do capital, as forças conservadoras, os serviçais do dinheiro, dos interesses econômicos, deram um golpe quer continua atuando no país.

Patrus, que foi um dos responsáveis pelo programa Fome Zero, também disse ver com uma dor enorme no coração o retorno do Brasil ao Mapa da Fome da ONU

Sobre a prisão do presidente Lula, o petista é direto e garante que o ato não tem nenhuma fundamentação jurídica. “Inclusive eu fiz um discurso na Câmara apresentando as razões jurídicas pelas quais o presidente Lula é um preso político. Então a prisão da nossa maior liderança política, maior liderança popular da história do Brasil, que realizou um governo histórico, que tirou o Brasil do Mapa da Fome, que melhorou as condições de vida de milhões de pessoas, de famílias, se insere também no contexto desse golpe, para impedir que ele dispute as eleições, as ganhe, e volte a governar o Brasil para o bem do povo brasileiro”, finalizou.

Tags
Veja mais
Close