Galera Vermelha

Partido dos Trabalhadores faz romaria de Pentecostes a Aparecida por Lula Livre

A mobilização reuniu militantes e fiéis de todo o País que se concentraram na Matriz da Basílica de Nossa Senhora Aparecida

No último domingo (20), a cidade de Aparecida do Norte recebeu milhares de militantes e fiéis de todo o País para a celebração de Pentecostes, data em que se recorda a descida do Espirito Santo sobre os apóstolos. Neste dia simbólico, Lula foi homenageado, e alvo de orações durante a vigília e pedidos de Justiça a Nossa Senhora.

A concentração se deu na Matriz da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, onde companheiros como o ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e o pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo e presidente Estadual do PT , Luiz Marinho, durante vigília pediram a Nossa Senhora Aparecida por uma nação com justiça e desenvolvimento. E lembraram a importância de Lula e sua inocência.

Após o ato, os presentes seguiram a pé para a Catedral da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, onde participaram de missa das 14h, onde o padre João Batista rezou uma missa pela liberdade do presidente Lula e pela paz do Brasil. O padre levantou o cálice que representa o sangue de Jesus Cristo e pediu orações pela libertação do presidente.

 

Tags
Veja mais
Close