Galera Vermelha

PARTICIPE DO DIA MUNDIAL ‘STOP BOLSONARO’ NESSE DOMINGO, 28

O ato mundial ‘Stop Bolsonaro’ está previsto para acontecer esse domingo, 28 de junho, e já conta com a adesão de 61 cidades, em 23 países ao redor do mundo. Casa cidade irá se organizar da sua forma para participar do ato unificado.

A criação do projeto foi impulsionada pela reunião dos coletivos políticos, movimentos sociais, sindicatos, grupos de proteção aos direitos humanos, políticos e membros da sociedade civil de diversas partes do mundo, que estão fortalecendo a necessidade de denunciar o governo genocida de Jair Bolsonaro.

Em razão da Covid-19 e das instruções de distanciamento social, o ato acontecerá também de forma online e simultânea, então se você não puder sair às ruas nos horários marcados em sua cidade, participe através das redes sociais que tem uma programação completa a partir das 10h da manhã através das redes da equipe Stop Bolsonaro Mundial.

Participe do ato publicando a hashtag #StopBolsonaroMundial, assistindo às lives e compartilhando entrevistas, flashs ao vivo das manifestações e todos os meios possíveis dentro da sua casa.

Caso você queira participar do ato nas ruas, busque mais informações através dos sites oficiais e visualize o protocolo de segurança disponibilizado para a participação.

www.stopbolsonaro.com e stopbolsonaro.com.br

Veja mais
Close