Diário do Golpe

PARLAMENTARES COMENTAM MANIFESTAÇÕES CONTRA O FASCISMO E O RACISMO

No último domingo, 7, novas manifestações contra o fascismo e o racismo foram realizadas em todas as regiões do Brasil, demonstrando que os brasileiros e brasileiras não aceita mais o governo Bolsonaro e os ataques que o presidente faz à democracia. Os protestos seguiram através de manifestações com o Fora, Bolsonaro e Vidas Negras Importam.

Os deputados do PT utilizaram as redes sociais para demonstrar apoio aos participantes das manifestações, Enio Verri, líder do PT na Câmara comentou: “A voz das ruas obriga a Presidência da Câmara a tomar uma posição quanto aos mais de 30 pedidos de impeachment contra Bolsonaro”.

A deputada Benedita da Silva (PT-RJ) declarou apoio aos manifestantes deixando uma mensagem tanto sobre os atos contra o fascismo e o autoritarismo de Bolsonaro, quando sobre o projeto Vidas Negras Importam.

O deputado Alexandre Padilha (PT-SP) declarou: “O povo segue em combate contra racismo, o fascismo e pela democracia. O povo não para e o povo não cai. Se o chefe de estado não nos protege, a luta do povo nos protegerá”.

 

Veja mais
Close