Galera Vermelha

Padilha e Lula são homenageados pelo Hospital do Câncer de Barretos

Diretoria deu nome dos petistas a novas instalações da instituição

Ministro dos governos Lula e Dilma, Alexandre Padilha que é vice-presidente Nacional do PT e pré-candidato a deputado federal, esteve neste domingo (22) na cidade de Barretos visitando o Hospital do Câncer daquela cidade.

Referencia no tratamento da doença no Brasil e no Exterior, a diretoria da instituição decidiu homenagear Padilha e o presidente Lula, dando seus nomes a dois blocos do Hospital. Um deles agora se chama Hospital do Câncer Infanto Juvenil Presidente Luis Inácio Lula da Silva e o outro Centro de Intercorrência Ambulatorial Ministro Alexandre Padilha.

Outra novidade, divulgada pelo diretor Henrique Prata foi a inauguração de uma casa de apoio as famílias dos pacientes. A nova instalação surgiu depois de se constatar que muitos maridos abandonavam as esposas que permaneciam ao lado de seus filhos doentes. Segundo Padilha isso demonstra compromisso com a Saúde Pública, com o SUS. Sobre a homenagem foi direto: “não tem como não ficar emocionado com a homenagem que fizeram a mim e ao Presidente Lula”, finalizou.

Tags
Veja mais
Close