Galera Vermelha

Oswaldo Dias relembra legado de suas gestões na Educação de Mauá

Em seu Facebook Dias destacou o trabalho feito para integrar a comunidade

O petista Oswaldo Dias, que foi prefeito de Mauá por três gestões, considerado em pesquisa como o melhor chefe do Executivo da história da cidade relembrou, em seu perfil do Facebook, uma frase que disse em novembro de 2010, durante a 3ª edição da Caminhada pela Paz (3ª CAPAZ), organizada pelo Centro Educacional do SESI do Jardim Itapark. “Ter paz é ter acesso a Educação”.

Segundo Dias, quase 8 anos depois, essa declaração continua mais atual do que nunca. Para ele o direito ao ensino de qualidade é capaz de transformar o mundo em um lugar melhor para se viver, integrando pais, alunos e professores. “Recordo com carinho nosso legado como gestor da cidade, ao contribuir na formação moral e ética dos cidadãos e cidadãs, construindo metade das escolas municipais, creches, e promover a inclusão educacional por meio do MOVA (Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos) e EJA (Educação de Jovens e Adultos)”, destacou.

Para Oswaldo, a administração municipal tem que ter menos discurso, mais diálogo e ação. “Assim revolucionamos a Educação em Mauá, se tornando uma das principais marcas de nossos governos. Acreditamos na construção coletiva, sempre”, finalizou o petista.

Tags
Veja mais
Close