Galera Vermelha

Oswaldo Dias destaca parcerias com o governo Lula para o Jardim Oratório

Considerado melhor prefeito de todos os tempos em Mauá, petista lembrou dos avanços naquela região

O petista Oswaldo Dias que foi prefeito de Mauá por três gestões, considerado recentemente em pesquisa o melhor chefe do Executivo da história recente da cidade, e pré-candidato a deputado nas eleições deste ano, usou seu perfil no Facebook para relembrar parcerias importantes para o desenvolvimento de Mauá.

Dias lembrou o apoio que teve do governo do presidente Lula que em parcerias vitais garantiu ao Jardim Oratório grandes investimentos nas áreas social, infraestrutura, habitação, saúde e educação do município.

O prefeito destacou que nesta região da cidade o trabalho promoveu transformações que melhoraram a qualidade de vida da população.

Lançado em junho de 2010, o PAC Oratório beneficiou mais de 5 mil famílias com o impacto das obras de urbanização, serviços de pavimentação, drenagem, saneamento básico, iluminação pública, execução de muros de arrimo, colocação de guias e sarjetas, além da construção de unidades habitacionais.

Outra grande realização foi a construção do Complexo Integrado de Serviços Sociais, que abriga o CASE (Centro de Ações Socioeducativas) e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), em mais uma ação para promover o bem-estar e inclusão de moradores e moradoras da região.

Fonte: Ascom Oswaldo Dias

Tags
Veja mais
Close