Galera Vermelha

Osasco promove Dia Nacional de Luta #LulaLivreJá nesta sexta (13)

O ato é organizado pelo Diretório Municipal do PT de Osasco

O Partido dos Trabalhadores de Osasco realiza nesta sexta-feira (13) o Dia Nacional de Luta #LulaLivreJá. A atividade tem concentração às 17h em frente da Estação de Trem de Osasco na Praça Antônio Menck, s/n, Centro, Osasco – SP, e é organizada pelo Diretório Municipal do PT da cidade.

Segundo o secretário municipal de formação política, e da juventude do PT, Gustavo Gudobela, o ato vem de encontro com a deliberação parcial do judiciário no último domingo (8), em manter Lula preso, apesar do Habeas Corpus expedido pelo desembargador do TRF-4 Rogério Favreto.

“Nós do PT Osasco e da JPT iremos realizar um ato em frente a estação da cidade, para deixar claro que Lula é nosso candidato. E aproveitamos o ato para esclarecer para a população o que esta acontecendo, que Lula só está preso porque tem chances de ganhar a eleição já no primeiro turno”, declarou.

Gudobela ressalta ainda que é necessário se respeitar os direitos individuais e coletivos nesse país e que ninguém está acima da lei. “O que vemos infelizmente é um judiciário partidário, que prende sem provas, e libera aqueles que nitidamente apresentam ligações com delitos diversos. Respeitem o direito de Lula ser candidato e mais do que isso, não vamos tolerar um inocente preso!”

Tags
Veja mais
Close