Galera Vermelha

Osasco lança domingo pré-candidatura de Lula Presidente

Evento faz parte da estratégia do PT para iniciar caminhada a Presidência dia 27 em todo país

O PT de Osasco vai fazer neste domingo (27) Ato de Lançamento da pré-candidatura Lula Presidente 2018. A agenda, que acontece a partir das 10h, no Diretório do PT da cidade, na rua General Bitencurt, 51, no centro, faz parte da estratégia definida pela Direção Nacional do partido para dar o ponta pé inicial na pré-campanha do presidente Lula rumo ao Palácio do Planalto.

Segundo o secretário municipal de formação política do PT, Gustavo Gudobela, é importante que a militância faça esse evento. “As pessoas ainda tem dúvida se Lula será candidato, e nós do PT queremos reiterar, Lula é pré-candidato sim, não temos plano B. A única saída pra tudo isso é o Lula”, destacou.

São esperados para a concentração democratas, progressistas e todos aqueles que entendem que essa prisão de Lula é uma fraude com o objetivo tirar Lula da eleição. Gustavo lembra que no tempo em que Lula foi presidente, o país crescia sem parar e hoje o país vive um momento muito difícil, graças ao golpe. “Então a única saída é eleições, e o povo quer Lula, eles não podem tirar a pessoa que com certeza ganhará as eleições no primeiro turno”, ressaltou.

Para o petista, a prisão de Lula é injusta e sem provas. “Nossa Constituição garante inocente até que se prove o contrário, não culpado até que se prove inocente. Se não apresentaram provas, porque Lula está preso? Está preso porque se for candidato vai ganhar essa eleição e voltar a governar pra quem mais precisa, tudo o que essa gente não quer”, finalizou.

Tags
Veja mais
Close