Diário do Golpe

NÃO ADIANTA TROCAR MINISTROS SE O PROBLEMA É O PRESIDENTE

Parlamentares do PT demonstraram o descaso de Jair Bolsonaro com o povo brasileiro em relação a pandemia do coronavírus, a defesa do fim do isolamento social e a insistência do uso de cloroquina: “A política destrutiva de Bolsonaro, de ser contra todos os protocolos mundiais de proteção e combate à pandemia, se comportando como um aliado do coronavírus, derruba mais um ministro”, declarou o deputado federal e líder da Bancada do PT, Enio Verri.

Todos os deputados do PT apontaram sua opinião através de redes sociais e criticaram as ações de Bolsonaro no combate à pandemia, são muitos pontos falhos que levam todos a pedir o impeachment do presidente.

Ele não se importa com a saúde dos brasileiros e brasileiras, “O povo brasileiro não é cobaia”, protestou José Guimarães (PT-CE) sobre o desejo de Bolsonaro em usar cloroquina como forma de tratamento.

Gleisi Hoffmann afirmou em sua conta no twitter: “Não adianta trocar de ministro se não trocar de presidente. Bolsonaro é o maior responsável pela crise e está se lixando para a saúde do povo. Fora!”.

 

Veja mais
Close