Galera Vermelha

Mauá ganhou Complexo de Serviços Sociais com Oswaldo Dias

Equipamento até hoje facilita vida da população que busca serviços na cidade

O petista Oswaldo Dias, que foi prefeito de Mauá por três gestões, considerado recentemente em pesquisa o melhor chefe do Executivo da história recente da cidade, e é pré-candidato a deputado nas eleições deste ano, usou seu perfil no Facebook para lembrar que em suas gestões trabalhou pela qualidade de vida da população.

Dias lembrou que em 2011 entregou, no Jardim Zaíra, o Complexo Integrado de Serviços Sociais do Macuco,  espaço em que a população conta com os atendimentos de assistência social e saúde, como uma UBS (Unidade Básica de Saúde) com equipe da Saúde da Família, um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e um CASE (Centro de Ações Socioeducativas).

“Essa foi mais uma iniciativa promovida por nossa administração, que ampliou o número de equipamentos para trabalhar a inclusão social da população com maior vulnerabilidade no município”, destacou Oswaldo.

Segundo ele a meta inicial era atender 3 mil famílias. O complexo do Macuco, por exemplo, contou com o investimento de R$ 1,4 milhão da empresa petroquímica Braskem, que construiu o espaço. Em contrapartida, a Prefeitura cedeu o terreno e os funcionários.

O complexo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para atender a mais de 3 mil famílias e mil atendimentos por mês.

Fonte: Ascom Oswaldo Dias

Tags
Veja mais
Close