Diário do Golpe

Márcio França usa agenda para fazer campanha eleitoral

Governador intensificou número de compromissos buscando a reeleição

O atual governador de São Paulo, Márcio França, do PSB, que é candidato à reeleição, está aproveitando a chance para reforçar sua campanha política usando a máquina do Estado. O socialista, que quer se manter no cargo, foi acusado recentemente desta pratica pelo pré-candidato do PSDB ao cargo e adversário, o ex-prefeito de São Paulo, João Doria que renunciou ao mandato.

Como tem sido noticiado pela imprensa França tem aberto o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, aos políticos que vem lhe trazer apoio para a jornada eleitoral.

Segundo reportagem, do jornal A Folha de SP, a agenda de governador é mais receptiva nesse quesito que a de seu antecessor Geraldo Alckmin.

Desde que assumiu, em 6 de abril, França teve 148 compromissos registrados em sua agenda  Em 23 deles esteve com prefeitos e em 19, com deputados – alguns deles simultaneamente. Mesmo diante das evidencias, quando perguntado op socialista desconversa. “Atendo, sempre que possível, todos os que me procuram”, disse França em nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

Fonte: BR18

Tags
Veja mais
Close