Galera Vermelha

Márcia Lia defende Lula e diz que prisão do petista é uma aberração

Deputada paulista acredita que tudo está sendo feito para tirar Lula da disputa eleitoral

A deputada estadual por SP, Márcia Lia (PT), usou seu perfil no Facebook para lembrar que no próximo sábado (07) a prisão arbitrária do presidente Lula completa 90 dias. De acordo com a petista a Nação Brasileira não pode conviver com essa arbitrariedade de forma tranquila, uma aberração política e jurídica, cujas consequências afetam diretamente a vida dos brasileiros.

Segundo a parlamentar, o caso de Lula não é correto e nem comum. “Não estamos falando de um preso comum: estamos diante de um impedimento político preventivo. Todos os prazos foram apressados para tentar impedi-lo de disputar as eleições presidenciais, porque Lula representa a única esperança de reconstrução e retomada da soberania nacional”, destacou.

Para a petista Lula é o grande líder em condições de aglutinar as forças progressistas e democráticas para um governo comprometido com o futuro digno do Brasil. “A maioria do povo brasileiro já sabe: foi golpe contra a Dilma e Lula é preso político. A situação dos golpistas está insustentável. O STF precisa retomar o protagonismo em defesa do Brasil e dos brasileiros. Lula Livre! Eleições Livres! Brasil Livre!”, disparou.

Tags
Veja mais
Close