Galera Vermelha

Macro Sudoeste Paulista intensifica ações #ViraVoto para Haddad nesta reta final

Militância percorre bairros das cidades da região e dialogam com a população em busca da virada no próximo domingo (28)

A Macro Sudoeste Paulista prossegue o trabalho de conscientização e #ViraVoto nesta reta final de campanha visando a vitória de Fernando Haddad (PT) à presidência da república.

Cidades como Itapeva e Nova Campina tem realizado ações de porta e porta objetivando convencer o eleitorado sobre a necessidade de lutar pela democracia e retomar as políticas sociais que beneficiaram milhares de paulistas da região.

De acordo com o coordenador regional do PT, Alex Campos, é preciso reforçar o voto em Haddad contra os retrocessos e ameaça à democracia promovidas pela candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

“É de fundamental importância apresentarmos o que está em jogo no país. São dois projetos: um que defende a democracia, a igualdade de direitos e a retomada do desenvolvimento econômico e social; outro que prega o ódio, a violência, o preconceito, a exaltação à ditadura e não apresenta propostas concretas para fazer o Brasil crescer. Por isso, lutaremos pela eleição de Haddad Presidente e venceremos no próximo domingo (28)”, analisa Alex.

CONFIRA AS FOTOS: 

*ITAPEVA

*NOVA CAMPINA

*RIVERSUL

Tags
Veja mais
Close