Galera Vermelha

Macro Mogiana intensifica atos e diálogo com lideranças religiosas para virada de Haddad

Militância reforça mobilização nos últimos quatro dias de campanha para ganhar e reverter fotos a favor da candidatura do PT

Com o objetivo de evitar a vitória do fascismo e do ódio no país e levar Fernando Haddad (PT) ao triunfo na presidência da república, a Macro Mogiana tem se organizado para dar sua contribuição decisiva com atos e atividades em cidades da região.

De acordo com o coordenador regional do PT, Miguel Paião, diversas manifestações Pela Democracia e Contra os Retrocessos aconteceram no último fim de semana e estão programados mais eventos para a véspera da eleição, no dia 27 de outubro.

“A intenção é promover outros atos e tentar ampliar o diálogo com lideranças religiosas”, sintetiza o dirigente, ao afirmar que o povo precisa ser esclarecido sobre o perigo iminente de um governo autoritário de Jair Bolsonaro (PSL).

“É de suma importância neste momento que a população se una no combate ao discurso que propaga a violência e divisão na sociedade. Não queremos isso para as gerações futuras. Queremos Haddad Presidente para fazer o Brasil voltar a ter desenvolvimento social, econômico e o cidadão ser respeitado”, analisa.

CONFIRA ALGUNS ATOS REALIZADOS:

*MOCOCA

(Ato na Praça, em frente à Câmara Municipal, no centro – 20 de outubro)

*SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

(Ato e panfletagem realizado na Praça Capitão Vicente Dias, no centro – 20 de outubro)

Tags
Veja mais
Close