Galera Vermelha

Luiz Marinho realiza encontros com militância de São Paulo em Marília

O pré-candidato ao governo de São Paulo além da militância fará encontros com prefeitos e imprensa

O pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Marinho, realiza na quinta e sexta-feira rodada de encontros com militância, prefeitos, e entrevistas na região de Marília. Ao longo dos dois dias, Marinho visitará 12 cidades onde debaterá sobre o cenário político e ações para o Estado.

Os encontros acontecem nos dias 28 e 29 de junho, neste período, o pré-candidato visitará: Pompéia, Oriente, Marília, Vera Cruz, Gália, Garça, Ribeirão do Sul, Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista e Assis.

Entre os destaques no dia 28 está a reunião às 13h no Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), onde conversará com colegas do Sindicato dos Trabalhadores da Unesp (Sintunesp),  sobre o sucateamento da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

No mesmo dia finaliza agenda em Garça, com encontro com prefeito, lideranças, militantes e imprensa e participa da abertura do Festival das Cerejeiras do município que acontece nos dias 28, 29, 30 de junho e 1 de julho.

Na sexta-feira (29) a agenda do pré-candidato retoma as 9h em Ribeirão do Sul, e encerra em Assis com mais um encontro com lideranças, militantes e com o prefeito Zé Fernandes, na Feira da Associação dos Produtores Rurais do Município de Assis e Região (Aprumar), que acontece na Avenida Armando Salles de Oliveira, Vila Clementina.

Tags
Veja mais
Close