Galera Vermelha

Lindbergh dispara contra golpistas em Contagem

No lançamento da pré-campanha Lula Presidente, Senador disse que Globo, golpistas e Moro não apagaram a importância de Lula

Durante o lançamento da pré-campanha Lula Presidente, na noite desta sexta-feira (08), em Contagem (MG), o senador pelo RJ, Lindbergh Farias (PT) foi direto em seu pronunciamento.

O petista disparou a queima roupas contra o juiz Sergio Moro e os golpistas que mantém o presidente Lula preso, em um processo viciado em sem provas.

Segundo ele, a estratégia armada para desmoralizar Lula se virou contra seus realizadores. “Eles diziam o seguinte. A Rede Globo e o Sergio Moro vão desmoralizar o Lula. O Lula subiu na pesquisa. Eles disseram vamos condenar o Lula e acabou. Condenaram o Lula e ele subiu 5 pontos. Depois eles disseram, a prisão vai ser uma destruição, Lula sendo preso vai cair nas pesquisas. Acho que o Moro pensou que aquele dia seria a consagração dele. Sabe qual foi a foto que circulou no mundo? Foi Lula nos braços do povo. É por isso que eu digo uma coisa, o mercado não quer Lula, os especuladores não querem Lula, mas as empregadas domésticas, que estão perdendo seus direitos na reforma trabalhista querem Lula, os sem terra querem Lula, os sem teto querem Lula, os índios querem Lula, os porteiros querem Lula. Nós vamos para a campanha pra ganhar e voces que vão fazer campanha tem que saber que onde tiver trabalhador tem Lula”, finalizou.

Tags
Veja mais
Close