Galera Vermelha

Limeira: Caravana da Saúde do Padilha com Bebel conversou com eleitores

Propostas foram levadas até população com sucesso

Neste sábado, 6 de outubro, véspera das eleições que acontecem amanhã, domingo, a avaliação da Caravana da Saúde do Padilha 1354 Deputado federal com Profa Bebel 13123 Deputada Estadual é positiva.

Segundo Antonio Carlos Lima, coordenador da Caravana e liderança política da cidade, Padilha e Bebel devem ter uma boa votação na cidade por terem bons projetos, uma história de vida de trabalho e identificação com o eleitor que quer ver eleger gente comprometida com a defesa dos mais humildes.

“Nós aqui de Limeira, optamos pelas candidaturas de Padilha e Bebel porque são pessoas comprometidas com a população e seus direitos. Pude perceber quando Padilha foi Ministro da Saúde, e eu era vice-prefeito aqui na cidade, sua capacidade, sua formação acadêmica, sua sensibilidade. Ele acredita que todos tem que ter acesso aos serviços públicos de qualidade. Já a Bebel, que teve sua candidatura originada de uma articulação com o presidente Lula, tem um histórico de lutas e liderança por dirigir o maior sindicato de professores do mundo, que tem uma  visão de luta, não só classista, mas de luta por uma sociedade mais justa, com a capilaridade que pode alcançar todo o Estado”, destacou.

Para Lima, Bebel na Alesp vai ajudar a pautar na Assembleia Legislativa, em um Estado governado por tucanos por 24 anos, por uma economia rica, mas uma Educação paupérrima o tema que será uma bandeira para ela.

Panfletagem – Agora pela manhã todos companheiros e companheiras da Caravana, coordenada pelo presidente em exercício da APEOESP,  professor Fábio Moraes, estão na Praça Toledo Barros, centro de Limeira, fazendo panfletagem.

Tags
Veja mais
Close