Galera Vermelha

JUNIOR GETULIO CONFIRMA EM REUNIÃO QUE SERÁ PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE MAUÁ

O atual presidente do PT de Mauá, Junior Getúlio, anunciou neste terça-feira (11) que é pré-candidato a vereador da cidade, Região Metropolitana de São Paulo. Juninho foi militante dos movimentos de juventude como diretor da UMES, coordenador de Juventude do PT ABC e membro da JPT Mauá, tendo ajudado ainda a constituir o Conselho de Juventude de Mauá, onde foi o primeiro presidente eleito pela sociedade civil.

“A abertura foi muito importante, teve a participação dos movimentos sociais (mulheres, negro, LGBTQI+, juventude, saúde e educação), do ex-prefeito e pré-candidato a vice prefeito Oswaldo Dias e o Vice Presidente Rômulo representando o Partido dos Trabalhadores. A inscrição teve uma reunião muito produtiva e animadora para todos nós.”

A inscrição de Junior para concorrer às eleições de 2020 é importante e tem intuito de ampliar a união e a diversidade para a cidade de Mauá de forma construtiva e incentivadora a todos os seguimentos sociais, conforme ocorreu na reunião de abertura.

Veja mais
Close