Galera Vermelha

José Zico Prado critica secretário de transportes do governo França/Alckmin

Deputado estadual garante que tudo continua como na época dos tucanos em SP

O deputado estadual, José Zico Prado (PT/SP) está preocupado com a visão de interesse privado do secretário estadual de Transportes e Logísticas, Mário Mandolfo, que credita atrasos de obras, como do Rodoanel Norte, falhas de fiscalização e ação da Artesp sobre as empresas concessionárias de rodovias e o abandono de conservação de vicinais de responsabilidade do DER à crise econômica.

O parlamentar, que participou da reunião com o gestor na Alesp lembra que Mandolfo defende a compensação financeira do Estado às concessionárias na crise dos caminhoneiros e na cobrança do segundo eixo. Isso ocorreria por aumento de tarifa, aporte de recursos do Estado ou reorganização de obrigações temos que fazer a compensação financeira.

Segundo Prado esta foi a primeira vez que o secretário veio até a Assembleia. “Ele não trouxe nada de novo continua colocando as responsabilidades nos contratos que foi eles que fizeram. O próprio secretário estava na elaboração dos contratos de concessão. Então muda o secretário mas tudo continua o mesmo de quando estava ai no governo Alckmin”, finalizou.

Tags
Veja mais
Close