Galera Vermelha

José Mentor dá bom dia a Lula

Parlamentar participou do acampamento em Curitiba

O deputado federal José Lula Mentor (PT-SP) também esteve em Curitiba nesta segunda-feira (23)  participando da reunião do Diretório Nacional do PT. O petista passou pelo acampamento #LulaLivre e ao lado de militantes de todo o Brasil reforçou o já tradicional grito: “bom dia, presidente Lula”.

Mentor falou aos acampados, ressaltando a importância simbólica do povo se manter nas imediações do prédio da Superintendência da Polícia Federal, onde Lula é mantido como preso político.

“Lula esteve sempre cercado pelo povo. Hoje está lá sozinho e precisa saber que tem gente do lado dele. O fato de estarmos aqui presentes e dando a cada momento um bom dia, boa tarde, boa noite, ele sabe que não está sozinho”, frisou.

O petista reiterou ainda que a militância acampada tem um “papel fundamental”. “Quero dizer que vocês tem um papel determinante, pro Lula, para ele se sentir confortável, e para o Brasil, para mostrar que aqui tem gente lutando pela democracia, para que o Lula seja considerado inocente como ele é, para que ele seja presidente do Brasil. Nós estamos aqui com esse papel”, finalizou.

Fonte: Ascom José Mentor

Tags
Veja mais
Close