Galera Vermelha

José de Filippi organiza debate Petróleo e Soberania Nacional na próxima quinta-feira (5)

Encontro acontece no anfiteatro da Unifesp Diadema e discute perspectivas e a função do petróleo no desenvolvimento do país

O ex-prefeito de Diadema, José de Filippi, realiza na próxima quinta-feira (5), às 17h, o debate Petróleo e Soberania Nacional no anfiteatro do Campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) Diadema. A atividade é aberta a todos, e tem como objetivo debater as perspectivas e a função do petróleo no desenvolvimento do país.

A atividade vem de encontro ao debate em torno do petróleo que ocorreu após a greve dos caminhoneiros que aconteceu de 21 a 31 de maio deste ano. Sobretudo da ingerência de Temer em reunir os atores e procurar uma solução sem que o resultado seja, cortes na saúde, educação, e a venda de riquezas nacionais como os leilões do pré-sal.

No encontro será tratada a função do petróleo no desenvolvimento brasileiro e a garantia da soberania nacional, que contara com a presença de lideranças acadêmicas e especialistas no assunto como Igor Fuser da Universidade Federal do ABC (UFABC), Giorgio Romano (UFABC), Cristiane Martins (Unifesp) e Viktor Cárdenas (Unifesp).

Tags
Veja mais
Close