Diário do Golpe

João Doria e Sérgio Moro confraternizam nos Estados Unidos

Evento rendeu bate papo e fotos com as esposas em clima de high society

O juiz Sergio Moro, que condenou o presidente Lula sem provas, mostrou mais uma vez que entre tucanos ele se sente confortável para confraternizar e tirar fotos amistosas. Em Nova York/EUA, o magistrado que foi receber uma premiação se encontrou com o ex-prefeito de São Paulo, pré-candidato ao Governo do Estado João Doria Jr.

O evento serviu para que Moro e Doria confraternizassem, posassem para fotos, e em meio a um bom jantar e um clima de intimidade, que se vê apenas entre grandes amigos, conversassem sobre assuntos que só eles sabem.

Moro também se encontrou com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, homem de confiança do presidente golpista Michel Temer. Vale lembrar que a estatal é  parte, como assistente de acusação, nos processos que ele conduz em Curitiba, como que gerou a condenação injusta do presidente Lula.

O jornal O Estado de São Paulo publicou em sua edição desta quarta-feira (16) foto que mostra o juiz, ao lado da esposa, com os olhos brilhando na direção de Pedro Parente, presidente da empresa.

Fonte: DCM

Tags
Veja mais
Close