Galera Vermelha

Jilmar Tatto visita Paraguaçu Paulista e debate pré-candidatura

Na oportunidade Tatto, se reuniu com a professora Mariana Rosseto pré-candidata a deputada federal

Na terça-feira (22), o vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e pré-candidato ao senado Jilmar Tatto visitou a sede do Sindicato Rural de Paraguaçu Paulista. Na oportunidade Jilmar conversou com a imprensa, comunidade, e autoridades municipais, e reforçou que Lula é o candidato do partido.

“Eu tenho visitado, todas as semanas, vários municípios, entorno de 15 a 20 por semana, falando da minha pré-candidatura ao senado. Mas é importante ressaltar que nós estamos numa campanha muito forte de ‘Lula Livre’, ‘Lula Presidente’. E vamos inscrever o Lula como candidato a presidente nas eleições deste ano”, disse.

No encontro ressaltou para expor que é vontade do PT acabar com a guerra fiscal que existe no país, em particular, no Estado de São Paulo. Já que as indústrias paulistas estão deixando a região por omissão do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A ideia do pré-candidato será realizar pactos federativos com prefeitos e câmaras de vereadores para uma aproximação com o Governo Federal.

Ainda em sua visita a Paraguaçu Paulista, Jilmar Tatto se encontrou com a pré-candidata a deputada federal pelo PT, a professora Mariana Rosseto Santos. Para Jilmar, Mariana tem postura firme na defesa das ideias do PT e na melhoria da educação, e isso a torna um quadro importante para a renovação política no país.

Tags
Veja mais
Close