Galera Vermelha

Jilmar Tatto inicia rodada de encontros no Estado de São Paulo por Marília

O pré-candidato ao senado irá debater cenário nacional e possíveis mudanças

O pré-candidato ao senado e vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado de São Paulo, Jilmar Tatto, dá início nesta terça-feira (22) a rodada de encontros com militância, população, além de entrevistas a partir de Marília. Na oportunidade Jilmar Tatto irá debater o cenário econômico, político, do Brasil e suas alternativas.

Os encontros acontecem de 22 a 24 de maio, neste período, o pré-candidato visitará 14 municípios. Entre eles, Garça, Vera Cruz, Marília, Paraguaçu Paulista, Assis, Florínia, Cândido Mota, Palmital, Ibirarema, Ourinhos, Ipaussu, Santa Cruz do Rio Pardo, Bernadino de Campos e Piraju.

Jilmar Tatto salientou que será a oportunidade de tirar dúvidas, além é claro de esclarecer a população nos encontros do cenário atual em que o País está passando. “Trataremos de diversas questões como desenvolvimento nacional, econômico, reforma política, e claro da liberdade de Lula. Será a oportunidade de conversar com militantes, prefeitos e imprensa por São Paulo”, disse.

Tags
Veja mais
Close