Galera Vermelha

Hoje tem palestra sobre Prestação de Contas para as eleições 2018

Por iniciativa da pré-candidatura de Alexandre Padilha, atividade acontece nesta quinta-feira, a partir das 18h, na sede do Diretório Nacional do PT

O vice-presidente Nacional do PT, Alexandre Padilha, que foi ministro das Relações Institucionais do governo Lula e da Saúde no governo Dilma, e agora é pré-candidato a deputado federal, realiza hoje, a partir das 18 h, palestra sobre Prestação de Contas na Campanha.

O evento que acontece na sede do Diretório Nacional do PT, que fica na rua Silveira Martins, 132, região da Praça da Sé, Centro de São Paulo, tem como objetivo orientar os pré-candidatos, que irão dobrar com Padilha nas eleições deste ano, a se preparar para fazer a prestação de contas de suas futuras campanhas.

Os palestrantes convidados são o advogado especialista em direito eleitoral, Dr. João Vicente Augusto Neves e o contador, especialista em prestação de contas eleitorais, Marcos Eduardo Meirelles Chagas.

Os dois tem grande experiência em suas áreas e irão orientar os pré-candidatos do PT sobre o que pode e o que não pode ser feito durante a pré-campanha e a campanha.

Segundo Padilha esta é uma oportunidade importante para quem vai disputar as eleições. “Quando somos orientados corretamente, e fazemos tudo de acordo com a lei, valorizamos os mandatos conquistados mostrando ética e lisura, o que vai refletir na legitimidade dos possíveis mandatos”, garante Padilha.

Tags
Veja mais
Close