Galera Vermelha

HILTON MARQUES FALA SOBRE O PRIMEIRO VOTO DA JUVENTUDE EM JALES-SP

O professor e presidente do PT de Jales, Hilton Marques, publicou no jornal da cidade um artigo sobre o primeiro voto dos jovens da cidade que será nesse ano de 2020. “Jales terá 35 eleitores de 16 anos que irão às urnas pela primeira vez, parece pouco, mas é muito representativo! Me lembra até uma frase de um filme: “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades” (Tio Ben) lembram aí?”

Através do artigo Hilton utilizou os conselhos de Tio Ben, o tio do Homem Aranha, para explicar para os mais jovens a forma certa de buscar um representante que seja melhor e mais preparado para trazer conquistas na cidade.

“A importância vai além de apertar simplesmente um botão, e é justamente pelo fato de que esta decisão passa a ser pensando em outras pessoas, pensando em seu contexto local, no futuro que gostaria de ver e participar. É de grande importância procurar pessoas bem capacitadas para fazer políticas públicas: avaliar de fato seu histórico e o que ela fez, são passos importantes e temos que atentar para as competências que a pessoa possui, pois este é o diferencial para que você tenha uma representação qualificada”, descreveu.

Para ler o artigo completo acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/HiltonMarques13613/posts/1215617488785147

Veja mais
Close