Galera Vermelha

Haddad visita Lula nesta sexta para definir estratégias

Lula será inscrito como candidato do PT a Presidência no TSE em agosto

O ex-prefeito de São Paulo e coordenador do Plano de Governo do pré-candidato do PT a Presidência da República, Luiz Inacio Lula da Silva, Fernando Haddad (PT) já está inscrito como advogado de defesa de Lula na Justiça Eleitoral.

Haddad vai visitar o presidente Lula nesta sexta (6) para fechar com ele a estratégia de registro da sua candidatura no TSE e ajustar o Plano de Governo. Formado em direito pela USP o petista é mestre em economia e doutor em filosofia.

Na última terça-feira (03), a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, apresentou à Comissão Executiva Nacional do partido os nomes indicados por Lula para compor a Coordenação da Campanha presidencial deste ano. São eles: o ex-presidente da Petrobrás José Sergio Gabrielli (coordenador-geral-executivo); os ex-ministros Ricardo Berzoini (coordenador de finanças), Luiz Dulci e Gilberto Carvalho; e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto. Haddad é o coordenador-geral do programa Lula de governo. Na próxima reunião da Executiva, marcada para 20 de julho, o PT indicará coordenadores setoriais e temáticos para a campanha.

Tags
Veja mais
Close