Galera Vermelha

GUSTAVO GUDOBELA É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PT DE OSASCO

O PT de Osasco está buscando formas de alcançar toda a população da cidade de forma integral e eficaz, com isso um dos nomes confirmados para a eleição municipal de 2020 é Gustavo Gudobela, 23 anos, nascido e criado na cidade de Osasco, foi presidente do grêmio estudantil do Vicente Peixoto de 2014 a 2015 e vice-presidente da U.E.O (União dos Estudantes de Osasco): “Militei no movimento estudantil secundarista, até sair da escola. Entrei para a executiva do PT de Osasco em 2017, na secretária de formação política, e em 2019 fui reconduzido na executiva municipal, estando agora na secretaria geral do Diretório Municipal do PT”, informou o pré-candidato.

Gudobela enfatizou que o PT da cidade está finalizando uma chapa forte de vereadores, “Nosso pré-candidato a prefeito é o Emidio de Souza, que já foi prefeito na cidade duas vezes e hoje atua como deputado estadual”, comunicou.

“A população sente muita falta dos governos do PT na cidade. No tempo do PT as pessoas eram tratadas com respeito e dignidade, nessa administração pra se ter ideia teve um caso de um cidadão hospitalizado no OS do Jardim Pestana e na cama que ele estava pingava muita água de chuva, toda a rede de atendimento popular está assim. Não só na saúde pública, mas como em todas as áreas, não houve nenhuma política pública de habitação, juventude, cultura, entre outras”, concluiu Gudobela. A cidade de Osasco busca pessoas preparadas e que tenham desejo de melhorar a situação da população que está a cada dia que passa mais a mercê dos males dos atuais governos.

 

 

Veja mais
Close