Galera Vermelha

Golpistas Caiado e Bolsonaro representam retrocessos para o Brasil

Ambos votaram pelo golpe contra o povo brasileiro, pela retirada de direitos e pelo congelamento dos gastos públicos

O candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), e o senador Ronaldo Caiado (DEM) são frutos da extrema-direita que ameaça a democracia e o estado de bem-estar no país.

Bastiões do golpe contra a presidenta Dilma Rousseff e o povo brasileiro, a dupla protagonizou diversos retrocesso como parlamentares, ao endossarem a Reforma Trabalhista, que precariza as relações de trabalho e retira os direitos, e votarem a favor da PEC 241, que congela os gastos públicos em Educação, Saúde e Assistência Social pelas próximas duas décadas.

Após as eleições do primeiro turno, Caiado reforçou a sua aliança em prol de mais ameaças à liberdade de expressão e desprezo pelas minorias, ao dizer em entrevista que “Ele (Bolsonaro) não é um voto de um líder político, ele é um sentimento”. disse no dia 10 de outubro, em frente à casa de Bolsonaro, no Rio de Janeiro.

A fala reproduz um alinhamento das ideias de ambos, pois Caiado também é defensor de que se acabe o “Mais Médicos”, ao dizer que o programa é eleitoreiro e sua linha de conduta se assemelha a de Bolsonaro: governar para a elite conservadora em detrimento da população mais carente de recursos.

Pobre da população goiana que terá de conviver com Caiado durante os próximos quatro anos como governador.

Tags
Veja mais
Close