Galera Vermelha

GESTÃO DO PT, LEVA CHANCE DE CÃES E GATOS ENCONTRAREM UM LAR

Nossa Sampa, nosso legado, nosso orgulho com Padilha Prefeito

No PT, filiadxs votam para escolher o candidato a Prefeitura de Sampa.

Em 2016, a prefeitura de São Paulo, com Fernando Haddad Prefeito e Alexandre Padilha Secretário da Saúde, inaugurou um novo Centro Municipal de Adoção de Cães e Gatos, representando um salto de qualidade no conforto dos animais e no atendimento dos interessados em adotar.

Além dos 30 canis e 24 gatis, o Centro contava com área cirúrgica, vagas de pós-operatório e espaço para banho e tosa. O objetivo central foi incentivar a adoção de animais, facilitando a vida do munícipe que quisesse adotar e dar aos animais um ambiente adequado e saudável com melhores condições enquanto esperavam a adoção. Também foi desenvolvido o Projeto Segunda Chance, onde os cães e gatos passavam por um processo de ressocialização, que incluía passeios e brincadeiras, garantindo uma adoção segura para todos.
Todos os animais que chegaram ao Centro passaram por avaliação veterinária e receberam os tratamentos necessários, além disso foram castrados, vacinados, vermifugados e identificados com a tecnologia de microchip.

Além do Centro Municipal, outras medidas foram tomadas para os animais domésticos da cidade, como a Campanha Contra a Raiva que em 2016 vacinou quase 830 mil animais sendo 225.231 gatos e 604.146 cães.

Foto/Divulgação: Edson Hatakeyama

 

Veja mais
Close