Galera Vermelha

Frente Brasil Popular arrecada alimentos para acampamento Lula Livre

A doação ajudará na manutenção dos acampados em frente ao Teatro Nacional

A Frente Brasil Popular montou acampamento no gramado do Teatro Nacional em Brasília, na última quarta-feira (11), em apoio ao presidente Lula. A mobilização, que conta com mais de 500 integrantes de diversos movimentos sociais, segue em manifestação pela liberdade do presidente Lula que está preso.

Para ajudar na manutenção dos manifestantes, a Frente Brasil Popular inicia campanha de arrecadação de alimentos e outros produtos como: água, arroz, feijão, óleo/azeite, açúcar, café, macarrão, papel higiênico, material de limpeza e de higiene pessoal.

A mobilização segue até o dia 17 de abril, dia que marca 2 anos do impeachment da presidenta Dilma e dos 22 anos do massacre de Eldorado dos Carajás.

Após acordo fechado na última quarta-feira (12), entre o governador Rodrigo Rollenberg (PSB), e lideranças sociais do PT, a manifestação passou para novo endereço, já que receberam autorização para acampar no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. As doações serão recebidas no local, que fica no Setor Recreativo Parque Norte, Asa Norte, Brasília.

Tags
Veja mais
Close