Galera Vermelha

Fiorilo garante que São Paulo foi enganada por Doria

Tucano prejudicou a cidade e mentiu para eleitores, garante petista

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Paulo, Paulo Fiorilo concedeu entrevista para o site GALERA VERMELHA. O dirigente, que atualmente preside o PT da capital, acredita que a prisão do presidente Lula é um equivoco, pura perseguição política da direita e que o ex-prefeito João Doria Jr. foi um engodo para a população

ENTREVISTA
1) Como o diretório paulistano tem se comportado diante da prisão do presidente Lula?

Temos nos reunido com frequência para defender a democracia e a liberdade de Lula e a sua candidatura a presidência da República. Estamos olhando com preocupação o quadro atual, pois a prisão dele é um equivoco jurídico e político. Temos certo que prender Lula é uma afronta a Constituição Federal e a democracia.

2) Como o PT de São Paulo tem se organizado para fazer oposição ao governo tucano que se instalou na Prefeitura?

Nós do Diretório, juntamente com os vereadores do partido, temos nos organizado para fiscalizar a gestão atual. Fizemos várias denúncias, como as viagens que o então prefeito Dória fez pelo Brasil com objetivos políticos, o uso indevido do logotipo da gestão e várias outras que agora ele está respondendo na Justiça.

3) Qual a posição do Diretório sobre a renúncia de Doria, deixando a Prefeitura em uma situação caótica para disputar a eleição de governador?

A saída dele mostra que a população foi enganada pensando que estava elegendo um prefeito, mas na verdade estava elegendo um futuro candidato ao governo do Estado.

Tags
Veja mais
Close