Galera Vermelha

ESPECIATO, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PT DE JALES, CONVERSA COM O JORNAL DO POVO

O pré-candidato a prefeito, Especiato, da cidade de Jales no interior de São Paulo, conversou sobre a sua pré-candidatura e reafirmação do Partido dos Trabalhadores sobre sua pré-campanha eleitoral, através de uma entrevista concedida ao Jornal do Povo da cidade.

Durante a conversa falaram sobre a desistência de concorrer às eleições do atual prefeito, sobre a forma que a prefeitura está tratando a pandemia de coronavírus e sobre o campo de batalha nas redes sociais em razão do isolamento social.

“Acho que o cidadão está muito atento, as mídias sociais chegam rapidamente às pessoas, precisamos colocar aquilo que a gente pensa, precisamos fazer esse debate. Acho que essa campanha precisa ter vários debates promovidos pelos meios de comunicação para que as pessoas conheçam as propostas dos candidatos. Pois nós não teremos condições de estar nas ruas no dia a dia, dado a situação que estamos vivendo”, declarou.

O pré-candidato falou sobre a necessidade da geração de emprego, tendo em vista a situação difícil que a população local está passando em razão da pandemia de coronavírus. Unir os empresários locais para gerar mais empregos. Outro ponto necessário é o cuidado com a saúde, relembrando que hoje, 14, os hospitais da cidade estão com 100% de ocupação. E a educação também deve ser uma das prioridades de governo.

Para conferir a entrevista, acesse:

https://www.facebook.com/luisespeciato13/videos/308000760435916/

 

 

 

Veja mais
Close