Galera Vermelha

ESPECIATO É ANUNCIADO PELO PT COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JALES

O diretor de escola e professor Luís Especiato entrou para a lista de pré-candidatos à Prefeitura de Jales-SP.

Ele já foi vereador por quatro mandatos na cidade, tem grande experiência no Poder Legislativo e Executivo e sempre liderou e mediou diversos assuntos do governo na cidade. A informação é do presidente municipal do partido, Hilton Marques.

“A pré-candidatura do Especiato é importante. Precisamos discutir a cidade, as políticas públicas necessárias, o que foi bom para o governo quando passamos pela prefeitura.”

Durante a gestão do PT, o município de Jales recebeu apoio para a instalação da unidade do Hospital de Amor de Barretos, Universidade Aberta, ampliação e construção de postos de saúde, recapeamento asfáltico de bairros inteiros e mais outras ações que foram importantíssimas para o crescimento da cidade.

A Pré-Candidatura de Especiato busca reestruturar, ampliar e gerar mais benfeitorias do PT para a população, conforme expôs Hilton Marques em outro ponto: “A pré-candidatura vem pautar a cidade com um debate importante. A cidade perdeu muito politicamente com uma candidatura única que aconteceu na eleição passada, não podemos deixar isso acontecer novamente. A pré-candidatura é positiva, sem dúvida alguma”, pontuou.

Veja mais
Close