Diário do Golpe

Escola de Bragança é interditada por rachaduras

Administração mais uma vez mostra descaso com a Educação

Novamente o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, expõem a incompetência de sua gestão para resolver demandas na Educação. Os cerca de 200 alunos da escola municipal Fernando da Silva Leme, localizada no bairro Santa Luzia, ficarão sem aulas nos próximos dias.

Nesta quarta-feira (2) a Prefeitura interditou a unidade escolar por causa das rachaduras. O anúncio oficial foi feito aos pais durante uma reunião, realizada pela Secretaria Municipal de Educação na escola. A decisão foi tomada após uma vistoria realizada no local no último dia 27 de abril. Os pais tiveram que buscar as crianças na escola mais cedo.

A escola foi inaugurada em março de 2004, na administração anterior do atual prefeito, e possui 1200 m² de área construída. Antes da interdição total, uma sala de aula, já estava escorada com vigas e interditada. As rachaduras se alastraram da sala de aula para o corredor e cozinha dos funcionários e o muro lateral, que está instável com rachaduras, corre risco de desabar.

A Prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o local onde as aulas acontecerão a partir da próxima semana, mas deve informar aos pais o local até amanhã sexta-feira, o que vem causando transtornos para os pais.

Tags
Veja mais
Close