Galera Vermelha

Erika Kokay em tribuna rebate deputado que atacou Lula

Ninguém diz qual é o crime, logo está preso pelo que representa, afirmou a parlamentar

A deputada federal, Erika Kokay, publicou nesta segunda-feira (21) em sua página pessoal, um vídeo defendendo o presidente Lula. Em seu pronunciamento, a parlamentar questionou os membros do congresso que afirmam que é preciso combater a corrupção, mas que, impediram por duas vezes que Michel Temer fosse investigado.

“O presidente Lula é preso por uma reforma num Triplex, obra que nunca existiu, e um imóvel que sequer é dele. Isso é prisão política! E o juiz Sérgio Moro disse que o ato que Lula efetivou é indeterminado. Logo não tem prova não tem crimes”, afirmou a deputada.

Erika Kokay lembrou ainda que Lula é o candidato que permanece em primeiro lugar em todas as pesquisas, que é o candidato do povo. “O motivo de sua prisão é sua popularidade, e o que pode fazer pelos mais pobres desse País. Foram oitos anos de respeito, e de desnaturalização da fome”, ressaltou.

A senadora finalizou o discurso citando o pronunciamento do Papa Francisco que disse “A mídia começa a falar mal das pessoas dos dirigentes que com a calúnia e difamação ficam manchadas, as condenam e no final fazem um golpe de Estado”, relembrou.

Tags
Veja mais
Close