Galera Vermelha

Emidio percorreu Osasco neste sábado

Nas agendas com deputados o petista defendeu a liberdade de Lula e tratou do desgoverno que se abateu sobre a cidade

O secretário Nacional de Finanças e Planejamento do PT, Emidio de Souza, teve uma agenda cheia neste sábado em Osasco, cidade na qual foi prefeito por dois mandatos consecutivos. O dirigente, que tem se destacado na defesa da liberdade do presidente Lula, percorreu pela manhã a zona sul do município acompanhado do deputado estadual Marcos Martins (PT).

Os dois conversaram com moradores da região sobre o cenário político e problemas que estão assolando a cidade. “No Bandeiras, tive o prazer de ser recebido no Salão do companheiro Gilvan, em reunião organizada pela minha amiga Genilda. Ali, falei da injustiça que o presidente Lula está passando, lamentei a triste situação de Osasco, lembrei de conquistas que o meu governo trouxe para a região e apresentei minha pré-candidatura a deputado estadual aos filiados”, destacou Emidio.

Na sequencia ele visitou várias famílias do Novo Osasco, para falar sobre a conjuntura política e luta pelo direito do presidente Lula ser o candidato a Presidência da população brasileira.

No período da tarde, Emidio participou de debate, com lideranças de Osasco e região, sobre os riscos que os agrotóxicos causam à saúde e ao meio ambiente. A agenda contou com a participação ativa dos deputados petistas Marcos MartinsNilto Tatto.

“Aproveitei a oportunidade para falar da necessidade de nos mantermos mobilizados na luta pela liberdade do melhor presidente que esse país já teve e que precisamos da ajuda de todos no acampamento #LulaLivre“, finalizou.

Tags
Veja mais
Close