Galera Vermelha

Emidio de Souza percorre Osasco para conversar com moradores

Petista, que já foi prefeito por 2 mandatos em Osasco, lembrou do trabalho feito e defendeu Lula Livre

O secretário nacional de Finanças e Planejamento do PT e pré-candidato a deputado estadual, Emidio de Souza percorreu neste sábado (12), ao lado do deputado federal Valmir Prascidelli, os bairros de Osasco. Eles visitaram moradores dos bairros Pestana, Santo Antônio, Veloso, Conjunto dos Metalúrgicos e Conceição. Emidio e Prascidelli foram bem acolhidos e puderam conversar sobre o atual quadro da cidade de Osasco, os problemas da região que o Governo do Estado finge em não ver, a atuação de Prascidellli no Congresso e a luta em defesa da liberdade do presidente Lula.

Emidio aproveitou a ocasião para lembrar algumas ações do seu governo que beneficiaram a região sul. “A UBS do Palmares, o CEU José Saramago, no Santo Antônio, o Parque dos Metalúrgicos e a UPA do Conceicão, que hoje sofre com o descaso da administração municipal são obras da nossa administração. Só tenho a agradecer a consideração de todos as famílias que abriram suas casas e do ex-vereador Eduardão, que possibilitou uma ótima agenda no Super Minas”, ressaltou.

Emidio está andando pelos bairros de Osasco para ouvir a população e levar a mensagem que Brasil precisa do presidente Lula livre. “Só com Lula presidente conseguiremos reverter todas as maldades que os golpistas aplicaram no povo”, finalizou.

Tags
Veja mais
Close