Galera Vermelha

Emidio de Souza participa de reuniões e Festa do Milho em Osasco

O petista conversou com moradores, relembrou seu legado quando foi prefeito, por 2 mandatos, e falou de suas propostas para a disputa eleitoral

O secretário Nacional de Finanças do PT, Emidio de Souza, que é pré-candidato a deputado estadual por São Paulo, teve uma agenda cheia neste domingo (22).

Pela manhã, o petista participou de uma reunião no Jardim das Bandeiras. Emidio falou com moradores de Osasco e região sobre a luta em defesa da liberdade do presidente Lula, a retomada da democracia, por mais direitos para os trabalhadores.

Segundo Emidio Lula é o melhor candidato nessas eleições. “Lembrei do legado petista na cidade e apresentei minha pré-candidatura a deputado estadual. Ali, lembrei de ações do período que fui prefeito, como os seis parques que entregamos, e salientei que precisamos usar todas as ferramentas para denunciar a prisão política do presidente Lula. Só ele é capaz unir o País e de fazer ele retomar o crescimento”, ressaltou.

A noite, Emidio de Souza participou da 4ª Festa do Milho da Paróquia Espírito Santo, realizada na Vila Yolanda. O pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa de SP reencontrou vários amigos e conversou com o Padre Wagner sobre a situação de Osasco e a próxima edição do ConVocação. “Este evento católico que celebra as vocações, começou na época que eu era prefeito e já faz parte do calendário da cidade”, finalizou.

Tags
Veja mais
Close