MENU

Emidio de Souza afirma que PT não vai parar até eleger Lula presidente

O secretário Nacional de Finanças do PT, Emidio de Souza, que é pré-candidato a deputado estadual, participou na manhã desta segunda-feira (09) da reunião da Comissão Executiva Nacional, a qual avaliou os fatos ocorridos neste domingo (08) quando a Policia Federal e o juiz Sérgio Moro articularam uma saída tresloucada para evitar a libertação do presidente Lula, determinada pelo desembargador do TRF4, Rogério Favretto.

Comandada pela presidente Nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann,  a agenda teve como resultado uma série de ações jurídicas e políticas que serão iniciadas, com o objetivo de garantir que o presidente Lula não seja mais vítima dos desmandos golpistas que o prejudicam.

Para Emidio de Souza, está cada vez mais clara a perseguição que Lula e o PT vem sofrendo, mostrando que a direita e as elites, que tiraram a presidenta Dilma do Planalto, não querem que Lula dispute as eleições de outubro. “Estamos na luta por #LulaLivre! Só vamos parar quando o melhor presidente que o Brasil já teve estiver de volta ao Palácio do Planalto”, garantiu.

Notícias recentes

BUSCA RÁPIDA