Diário do Golpe

Doria potencializa modo tucano de governar para a elite e despreza população carente

Ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato ao governo do Estado usou a prefeitura para fazer negócios com o empresariado

Governar para uma pequena parcela da sociedade, a elite conservadora, em detrimento da população mais carente, a maioria da maior cidade do país. Assim, João Doria (PSDB) prossegue sua caminhada para ludibriar mais uma vez o eleitorado, com falsas promessas e muita “perfumaria”.

Melhorar a qualidade de vida somente no discurso. Na prática, o “gestor tucano”, a exemplo do seu padrinho político Geraldo Alckmin, segue a cartilha peessedebista de priorizar o empresariado e lucratividade numa administração sem se importar em resolver questões básicas de um município como a Educação, Saúde, Segurança Pública e Mobilidade Urbana.

Para não perder o costume, o prefeito que ficou mais tempo viajando do que propriamente administrando uma das maiores metrópoles do mundo, também foi fazer campanha nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York, durante almoço promovido pelo Council of the Americas, organização dedicada a estimular o diálogo no continente, para apresentar as propostas para o governo do estado.

Já deu para perceber o público alvo do tucano em uma eventual gestão no estado paulista: empresários e representantes de bancos e fundos. E o povo trabalhador que paga seus impostos? Esse nunca foi e nem será prioridade de mais uma farsa tucana.

Tags
Veja mais
Close