Galera Vermelha

Deputado petista Angelim visita Ministério Público Estadual do Acre

Encontro serviu para estreitar relacionamento entre o parlamentar e o MPE

Na tarde de sexta-feira(11) o deputado federal pelo estado do Acre, Raimundo Angelim (PT) esteve reunido com a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues.

O encontro teve a presença dos procuradores-gerais adjuntos para Assuntos Jurídicos, Sammy Barbosa Lopes; para Assuntos Administrativos e Institucionais, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto; da procuradora de Justiça Patrícia Rego; e do promotor de Justiça Glaucio Shiroma Oshiro.

Na pauta a gestão da procuradora com foco nas ações da instituição para os direitos humanos. Angelim colocou seu mandato à disposição do MPE. “Quando fui prefeito de Rio Branco, trabalhei muito na área social, envolvendo a questão do direito dos idosos, da criança e adolescente, e direitos humanos, de uma forma geral. O Ministério Público tem sido protagonista na defesa dessas causas, desses direitos”, destacou.

A procuradora-geral agradeceu a visita e colocou o Ministério Público à disposição, para um canal transparente de diálogo e parcerias que atendam aos interesses da justiça e da sociedade.

 

Tags
Veja mais
Close