Galera Vermelha

Deputada Márcia Lia esclarece que apoio aos Movimentos de Moradia é institucional

Em vídeo publicado em rede social deputada que continuará lutando junto aos movimentos sociais

A deputada estadual Márcia Lia publicou em sua rede social na última quinta-feira (10) vídeo refutando as acusações de cobranças irregulares dentro dos movimentos de moradia de São Paulo. Em sua publicação Márcia esclareceu que há uma Frente Parlamentar próxima aos movimentos, uma vez que em São Paulo são inúmeras famílias que não possuem moradias.

“O poder público, infelizmente, não cumpre o seu papel em construir moradias. Quando investe é muito pouco, e por isso temos um trabalho de apoio institucional a esses movimentos”, que é dar apoio e voz a esses movimentos esclarece Márcia Lia.

A parlamentar esclarece que cada movimento tem seu modo de organizar, suas regras, e maneiras com que se solidarizam. “Esse assunto de custeio para manutenção de suas despesas coletivas não é assunto nosso. Isso cabe a organização deles, já que cada grupo tem regimento, regulamentos, que são definidos em suas assembleias”, afirmou.

Márcia Lia reforça seu compromisso e apoio aos movimentos sociais, afirmando que continuará a trabalha com muita transparência e serenidade que participam dos movimentos sociais.

“Aqueles que nos agridem de forma covarde, e estão tentando manchar a nossa reputação, responderão judicialmente pelas mentiras que tem divulgado”, finalizou a parlamentar.

Tags
Veja mais
Close