Galera Vermelha

CORONAVÍRUS: “A PREVENÇÃO É A FORMA MAIS SEGURA DE PROTEÇÃO, NÃO PODEMOS ABRIR AS PORTAS PARA O CAOS”, AFIRMOU HILTON MARQUES

A cidade de Jales, interior de São Paulo, está seguindo todos os decretos municipais e estaduais estabelecidos para proteger a população do contágio do novo coronavírus. O Presidente do PT da cidade, Hilton Marques, conversou com a Galera Vermelha sobre a situação da cidade sob os efeitos da pandemia. “Vivemos uma situação preocupante, a nossa cidade tem menos de 50 mil habitantes e é atendida, ao lado de mais 16 municípios, por apenas uma Santa Casa e por um Hospital de Amor que está cuidando dos moradores e moradoras que combatem o câncer. Além disso existe a preocupação econômica, para o trabalhador autônomo e para o maior empresário, somos uma sociedade da qual todos estão inseridos”, iniciou Hilton.

“Fomos um dos primeiros municípios do estado em decretar o isolamento comercial, um trabalho que partiu da Associação Comercial da cidade, gerando uma referência regional. A maior forma de contribuição do Partido dos Trabalhadores contra o COVID-19 é a conscientização, estamos conversando com pessoas e esclarecendo a urgência do momento. Estamos, não só o PT, mas todos trabalhando para o bem estar da população de Jales através de medidas eficazes como: isolamento social, higienização regular e informação real sobre os casos”, concluiu Hilton Marques.

 

 

 

Veja mais
Close