Diário do Golpe

CONHEÇA O COLETIVO QUE LANÇOU O MANIFESTO: MULHERES DERRUBAM BOLSONARO

Na última semana o Levante das Mulheres Brasileiras estiveram em frente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Congresso Nacional, para manifestar a necessidade do fim do atual governo, apresentando o “Manifesto das Mulheres Brasileiras”.

No manifesto o Levante declara a motivação do termo: Mulheres Derrubam Bolsonaro: “A política do (des)governo Bolsonaro – que mata diariamente cerca de mil brasileiros por Covid-19, amplifica a necropolítica e o genocídio de jovens negros, aumenta a desigualdade e o empobrecimento da população, retira direitos e faz apologia à ditadura e ao fascismo”.

O manifesto foi assinado por mais de 40 mil mulheres até o dia 01 e está coletando mais assinaturas que serão levadas ao TSE e ao Congresso, demonstrando a necessidade de dar fim ao governo de Bolsonaro que age de forma negacionista, misógina e racista, ampliando cada vez mais o sofrimento de brasileiros e brasileiras.

 

Leia a íntegra do manifesto:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScy4S3ofcagrZ-2tWNSxwR6S4ZDCIqBjxik4H0pb9drYsZ2uA/viewform?fbzx=-1437945990571129443

 

#MulheresDerrubamBolsonaro

Veja mais
Close