Galera Vermelha

Com sentimento de virada, Rio Claro intensifica mobilização pró-Haddad

Reunião de organização reforçou atividades como panfletagem e bandeiraço para divulgar e conquistar votos à candidatura do PT

A cidade de Rio Claro (SP) definiu a agenda de mobilização e atuação nas ruas nestes três últimos dias de campanha de Fernando Haddad (PT). O objetivo é angariar, principalmente, os votos dos indecisos e dos eleitores que votaram brancos e nulos no primeiro turno.

De acordo com o coordenador setorial de Saúde e militante do Partido dos Trabalhadores, Roberto da Silva, o Robertinho, o sentimento é de virada nas ruas. Porém, ele alerta que a militância e o diálogo tem que continuar até o dia da eleição.

“Estamos a todo vapor nos bairros, nas portas de fábricas e agora vamos começar bandeiraço nas vias de maior fluxo. Estamos virando votos, sim. O sentimento é de virada, mas temos que continuar buscando ainda mais votos para Haddad”, conclama.

Confira a agenda: 

26/10 – Sexta feira
Manhã e Tarde: Continuidade da ação de PANFLETAGEM e de BANDEIRAÇO nas principais rotatórias. A partir desta data, o Partido dos Trabalhadores receberá inscrições de voluntários para trabalhar na fiscalização dos locais de votação no domingo.

27/10 – Sábado
Horário: 9h
Concentração no Jardim Público: Apeoesp, estudantes secundaristas, sindicalistas e comunidade em geral.
PANFLETAGEM acompanhada de esclarecimento à população sobre as diferenças entre os programas de governo. BANDEIRAÇO nas rotatórias e semáforos. Após deslocamento para o Cervezão para continuidade da ação.

Tags
Veja mais
Close